Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sábado, 10 de abril de 2010

‘Fui entregar pizza e, quando voltei, não tinha mais nada’, diz jovem que perdeu a família


Uma pizzaria que está embaixo dos escombros do Morro do Bumba, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, era da mãe de Paulo Roberto, de 22 anos. Ela está soterrada junto com o marido e o filho mais novo. Paulo escapou por sorte.


“Fui entregar pizza e, quando voltei, não tinha mais nada. Minha família está aí embaixo”, desabafou ele. O tio dele, o porteiro Álvaro da Costa Esteves, acompanha as buscas, preocupado com o sobrinho.

Álvaro mora no bairro do Fonseca e afirmou que Paulo, partir de agora, irá viver com ele. A casa da família do jovem é uma das que estão em volta do clarão aberto no morro. O imóvel não foi atingido, mas está interditado.

“Eu só quero encontrar minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho. Com vida ou com morte. Quero poder fazer um enterro digno pra eles e pegar as coisas do Paulo pra ele seguir a vida. Ele está sem nada, só tem a mim”, disse o porteiro.

Ele e outros moradores afirmam que estão ocorrendo saques nas casas interditadas e, por isso, eles tentam entrar nos imóveis para retirar seus pertences o quanto antes. Procurada pelo G1, a Polícia Militar nega que os saques estejam acontecendo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário