Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quinta-feira, 29 de abril de 2010

Iniciada a 3ª Conferência Estadual de Esporte e Lazer da Bahia

A 3ª Conferência Estadual de Esporte e Lazer da Bahia, que tem como tema "Plano Decenal do Esporte e Lazer - 10 pontos em 10 anos para projetar o Brasil entre os 10 mais", realiza-se nestas quinta e sexta-feira (29 e 30), no Clube Campomar, em Salvador.

O encontro, promovido pelo Governo da Bahia, fortalece as políticas públicas de esporte e lazer no território baiano e apresenta propostas de construção de um plano decenal para este setor.
A 3ª Conferência fecha o ciclo das 21 conferências municipais e das 5 regionais realizadas desde a segunda quinzena de março. Estas etapas municipais e regionais foram realizadas com representantes da sociedade civil organizada, através de gestores, atletas e dirigentes esportivos que debateram e deliberaram diversas propostas.
As propostas definidas na Conferência Estadual serão encaminhadas ao Governo do Estado, à Assembleia Legislativa, à União dos Municípios da Bahia e também ao plenário da 3ª Conferencia Nacional, que acontecerá entre os dias 3 e 6 de junho, em Brasília, quando a Bahia será representada por 65 delegados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário