Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



domingo, 2 de maio de 2010

Polícia Civil encontra desmanche em Senhor do Bonfim

Ação da polícia civil comandada pelo delegado Dr. Felipe Nery localiza em uma fazenda no interior da cidade alguns veículos roubados.

No dia 28, uma ação da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Felipe Néri, que também é o coordenador da 19ª CORPIN, descobriu um desmanche de carros em uma fazenda no Cazumba, distrito de Bonfim.

O Delegado informou que a polícia já vinha investigando essa prática, através de uma observação do principal suspeito o Sr. Paulo Sergio, que já era conhecido da polícia, pois há mais ou menos 5 anos atrás foi indiciado como o responsável por um desmanche ao lado do complexo, numa oficina em que ele era o proprietário.

Em fevereiro desse ano, através de uma prisão em flagrante de uma moto, revelou informações dessa fazenda, e em uma primeira diligência, não foi encontrado nenhum suspeito, mas havia ali no local motos roubadas, e já se sabiam também que o Sr. Paulo Sérgio era a pessoa que chefiava uma quadrilha, naquela residência.

A partir desse momento, a polícia montou campanas e passou monitorar o local, aguardando a ocasião em que algum veículo roubado entrasse naquela propriedade e o principal suspeito estivesse presente, para que a mesma fizesse a abordagem e o apanhasse em flagrante.

A meia-noite houve então a confirmação. Havia ali dois carros possivelmente roubados e o Paulo Sérgio e sua companheira, uma jovem menor de idade, o que segundo o delegado já implica em um outro crime, corrupção de menores, pois a garota também estaria envolvida, com o crime em questão.

Na casa a polícia encontrou apenas um carro, um Fiat Uno, mas nas proximidades da residência, em meio ao mato, a cerca de 500 metros da casa, localizaram um Corsa novo, embaixo de uma árvore, coberto por matos. O veiculo foi identificado como sendo de Feira de Santana, e há suspeitas de que o roubo foi recente, pois ainda não havia sido iniciado o seu desmanche. E a chave deste veículo, foi encontrada justamente na bolsa da jovem de 15 anos.

No local, além dos carros roubados, também foram encontrados ferramentas novas para a realização dos desmanches e vários documentos de outros veículos, inclusive o documento de uma Sprinter de Petrolina, que a polícia já conseguiu entrar em contato com a proprietária, e o acusado confessou que realmente este carro havia passado pela fazenda.

O delegado afirmou que o proprietário da fazenda, também tem conhecimento de toda a situação, pois o mesmo esteve presente na delegacia em fevereiro após a primeira diligência, e já havia alegado que não tinha conhecimento dos fatos, mas agora o proprietário poderá responder por participação no crime.

O acusado alegou que só está há um mês residido nesta fazenda e que os carro lá encontrados, estavam sendo apenas guardados a pedido de um amigo, e que ele desconhecia o fato de os mesmos serem produtos de roubos. O mesmo ainda afirma que o proprietário da fazenda, que é conhecido por ser empresário no ramos de postos de combustíveis, não tinha conhecimento algum sobre essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário