Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Colisão entre carro e carreta deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-116/Norte em Tucano

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta, no inicio da tarde desta quarta-feira dia (25) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-116/Norte, em Tucano. O acidente aconteceu por volta das 13h40min, entre o povoado de Jorrinho e a sede do município, e vitimou fatalmente o senhor Bonifácio de Almeida Gois, de 53 anos.
Segundo informações do motorista da carreta do tipo baú de cor branca: P/p MHV-5787, licença de Cristalina-GO, Jefferson Vieira Borges, de 40 anos, seguia no sentido; Euclides da Cunha /Feira de Santana, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio, um Renault Logan, de cor prata P/p: OUM-6481, licença de Salvador- BA, que fora fechado por outro veículo de dados não anotados e ao tentar desviar, acabou colidindo com a carreta.
Com o impacto da batida, o carro foi projetado para fora da pista, e Bonifácio que era motorista de transporte coletivo na capital do Estado, morreu na hora, e sua esposa foi arremessada para fora do veículo, indo parar a quase 70 metros do local. O automóvel ficou com a frente e a lateral direita totalmente destruída e a carreta, só parou depois de sair da pistar e bater em um barranco.
Katia Regina Fernandes Ferreira Gois, 51 anos, que sofreu varias fraturas pelo corpo, foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Policiais Militares e agentes da Guarda Civil Municipal de Tucano, informaram o ocorrido ao posto da Policia Rodoviária Federal (PRF), em Feira de Santana. O corpo de Bonifácio foi removido pela Nova Funerária Vando, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário