Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ao lado de Vando e Ranulfo, Souto é recebido por multidão em Cansanção


A tarde deste domingo (14) do candidato a governador Paulo Souto foi cheia de boas emoções, já quando desembarcou no aeroporto de Monte Santo, Souto foi recepcionado por uma multidão enlouquecida que queria a qualquer custo chegar perto do candidato.
Recebido pelo deputado Vando, pelo prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes e por várias lideranças políticas, o democrata participou de uma rápida carreata na cidade de Monte Santo e logo após se deslocou até Cansanção acompanhado da comitiva Cansançãoense que foi busca-lo na cidade vizinha.

Em Cansanção, ao lado do prefeito Ranulfo, do candidato ao senado Geddel e dos deputados Vando, Elmar Nascimento, Alex da Piatã e Sandro Régis, Paulo Souto foi ovacionado. O prefeito Ranulfo mais uma vez firmou o compromisso de unir os cansançãoenses em prol da chapa oposicionista na Bahia, bastante aplaudido, Gomes agradeceu a presença do deputado Vando, dos vereadores, do ex-prefeito Zezitinho, do vice-prefeito Paulinho, do secretário executivo Frederico Macêdo, da primeira dama dona Vilma e aproveitou para pedir a Paulo Souto um hospital regional para Cansanção.  Souto destacou o estado crítico da saúde pública baiana, garantindo que vai mudar a situação, para o candidato é um absurdo um cidadão ficar um ano com um exame na mão procurando uma unidade do estado em busca de atendimento, ou até mesmo dois anos na fila de espera por uma cirurgia, o governador agradeceu o apoio do grupo político do prefeito Ranulfo e reforçou o seu compromisso com Cansanção prometendo trabalhar ao lado do gestor pelo desenvolvimento do município.
Após Cansanção, a comitiva seguiu para Queimadas, Retirolândia e Conceição do Coité, onde realizou um comício, encerrando em grande estilo a sua visita a região do sisal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário