Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



terça-feira, 14 de setembro de 2010

Polícia Civil apreende menor sob suspeita de homicídio em Balsas


A Polícia Civil da Regional de Balsas registrou um homicídio na noite da última segunda-feira (13), por volta de 22h30 numa praça localizada no Bairro Trizidela, naquele município. De acordo com as investigações, um menor de apenas 16 anos desferiu uma facada na região do abdômen contra o seu próprio amigo Alan Rodrigues Borba de 18 anos, ambos estudantes.
Com base nas informações do delegado Clécio Richardt Zottis, os dois amigos tiveram uma discussão e após o fato, o menor se dirigiu até sua residência pra pegar uma faca e foi até o local onde estava Alan, e chegando lá eles deram continuidade à discussão, o acusado começou ameaçar a vítima com ofensas. Nesse momento o menor não se conteve e desferiu um golpe de faca na região do abdômen, vindo à vítima a óbito ainda no local.
Ainda com informações da polícia, após o crime o menor fugiu para casa do seu avô com intuito de se esconder. Os irmãos da vítima, revoltados, quando tomaram conhecimento do paradeiro, saíram a procura do menor, mas não tiveram sucesso.
O acusado após saber que a população e os irmãos estavam a sua busca resolveu se entregar.  A Polícia, que já tinha tomado conhecimento do homicídio, realizando diligências conseguiu localizar o menor, que não resistiu à prisão. Em depoimento, o menor alega que o motivo do crime foi por causa dos nomes de baixo calão e um tapa desferido por Alan que o atingiu no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário