Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nova Fátima: Operador de máquinas morre em ataque de abelhas

O operador de máquinas Gaireton Araújo Dias, de 43 anos, morreu por volta das 13h30 da quarta-feira, após ter sido picado em um ataque de abelhas, no município de Nova Fátima, a 231 quilômetros da capital baiana. A vítima, natural de Feira de Santana, conduzia um trator quando foi atacada. Ele foi picado em todas as partes do corpo. Segundo informações o cunhado da vítima para o site local Acorda Cidade, Gaireton estava prestando um serviço à prefeitura da cidade, acompanhado por dois amigos, que ainda tentaram socorrê-lo jogando óleo diesel em seu corpo, mas acabaram também sendo atacados. Gaireton chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Os amigos passam bem. O corpo do operador foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) e está sendo liberado para a família. O morador da Rua Campo Grande, no bairro Parque Ipê, Gaireton deixa uma esposa e duas filhas.

Faxina começa na Conab e derruba procurador-geral


Começou a faxina na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O atual procurador-geral da companhia, Rômulo Gonçalves Jr., será afastado. Em seu lugar assumirá Rui Magalhães Piscitelli, procurador federal da Advocacia-Geral da União (AGU). A escolha de Piscitelli foi acertada entre a presidente Dilma Rousseff, o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, e o ministro da AGU, Luís Inácio Adams. Piscitelli esteve ontem à tarde no Ministério da Agricultura, onde se reuniu com Wagner Rossi para acertar os últimos detalhes da nomeação. O cargo de procurador é considerado um dos mais estratégicos dentro da Conab porque a empresa tem contenciosos de mais de décadas – de um período em que era, ainda, a Companhia Brasileira de Alimentação (Cobal) e distribuía alimentos pelo interior do País em grande caminhões. Dessa época a Conab herdou ações trabalhistas e indenizatórias.

Coletiva detalha ações de mobilidade urbana nesta quinta-feira


Acontece nesta quinta-feira, às 15h, no auditório da Secretaria Estadual do Planejamento, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), coletiva de imprensa para tratar do resultado do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) da Mobilidade Urbana de Salvador e Lauro de Freitas e das ações complementares do sistema de transporte. Participam da coletiva representantes do Governo do Estado e das prefeituras de Lauro de Freitas e Salvador.

Restaurante Popular reduzirá fornecimento de refeições


A coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (Cesan), da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza da Bahia (Sedes), comunica que, por conta de um problema nas instalações hidráulicas, o Restaurante Popular que funciona no Instituto do Cacau, no Comércio, em Salvador, estará com sua capacidade de fornecimento reduzida em mil refeições, ou seja, das 2.300 refeições servidas diariamente, nesta quinta-feira, 11, serão servidas apenas 1.300. A partir de amanhã, 12, o fornecimento de refeições será normalizado.

Gianecchini recebe visitas de Marília Gabriela e Cláudia Raia no hospital


Depois da notícia que Reynaldo Gianecchini está internado há cerca de uma semana, com o diagnóstico de um linfoma não-Hodgkin, que se desenvolve nos gânglios linfáticos, a atriz Cláudia Raia e a apresentadora Marília Gabriela foram visitá-lo no Hospital Sírio Libanês, nesta quarta-feira (10), em São Paulo. As duas não quiseram falar com a imprensa presente no hospital. Raia apareceu no final da tarde e Marília no começo da noite de quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário