Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Geddel inaugura comitê em Coité nesta sexta-feira


O presidente do PMDB do município de Conceição do Coité, Alex Lopes, disse ao CN que está tudo pronto para inauguração do comitê central do partido na cidade de Conceição do Coité e a inauguração será na sexta-feira (20). O comitê foi montado na Rua Cícero Soares, atrás da Igreja Matriz.
Segundo o presidente do partido no município, a inauguração será em grande estilo, pois vai contar com a presença do candidato ao governo Geddel Vieira Lima, o vice Edmundo Pereira, e os postulantes ao Senado César Borges (PR), Edvaldo Brito (PTB) e do presidente estadual da legenda e candidato a deputado federal, Lúcio Vieira. Os cinco, além de Alex Lopes, irão discursar no evento, que vai reunir também parlamentares, candidatos, lideranças da capital e do interior e a imprensa.
Alex disse também que na sexta-feira seguinte, dia 27, o comitê realizará outro evento, quando estará sendo apresentada a candidata a deputada estadual, Maria Luiza. Ela virá à cidade acompanhada do esposo, o prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB) e do sogro, senador João Durval (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário