Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sábado, 28 de agosto de 2010

Policiais civis e militares apreendem drogas em Turiaçu


As Polícias Civil e Militar efetuaram dois flagrantes de drogas no município de Turiaçu. Uma operação foi realizada após denúncias, e a outra foi em cumprimento a um mandado de busca.

Mandado de Busca
O Investigador José Raimundo Penha, junto com o cabo William e os soldados Ronaldo e Herculano cumpriram, na manhã desta sexta-feira (27) um mandado de busca e apreensão em uma residência no povoado Cafezal, na cidade de Turiaçu.
A residência é de propriedade de Edinildo Sousa, conhecido por Gulegão, de 38 anos, e Viviane Silva Sodré, de 32 anos, que afirmou somente trabalhar na casa de Edinildo.
Segundo o investigador José Penha, Edinildo Sousa já tem passagem pela polícia de Cândido Mendes por tráfico de drogas, e Viviane Sodré, também, por tráfico, na Delegacia de Turiaçu. Com eles foram apreendidos 65 gramas de merla e 550 gramas de maconha.  O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará detidos na Delegacia de Turiaçu.

Apreensão de drogas
Após denúncias de professores de uma escola do centro da cidade de que havia uma grande quantidade alunos usuários, que compravam drogas em uma residência próxima ao local e ali mesmo fumavam, agentes da Polícia Civil e Militar se deslocaram em uma diligência e encontraram 11 cabeças de merla e uma semente de maconha.
No momento da apreensão, também, prenderam Rosivaldo Silva Nascimento, conhecido por “careca, de 23 anos; Silvanete Fernandes, de 20 anos, esposa do “careca”; e a mãe de Silvanete, Maria do Socorro Fernandes, de 42 anos.
O Investigador José Penha afirmou que no momento da apreensão Maria do Socorro estava tentando vender três cabeças de merla. Segundo informações de uma das filhas de Maria do Socorro, que é menor de idade, toda a droga vinha do Gulegão.
O investigador José Penha informou que os cinco foram presos e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Eles prestaram depoimentos na Delegacia de Turiaçu, onde permanecerão presos à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário