Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Marina rechaça uso 'oportunista' de imagem de Lula

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, criticou veladamente hoje seu adversário José Serra (PSDB) ao responder a uma pergunta sobre o uso da imagem do presidente Lula na campanha tucana, e não descartou a possibilidade de fazer o mesmo em sua propaganda eleitoral, mas sem "uso oportunista".
"Eu não sou favorável a reescrever a história. A minha história, durante trinta anos, esteve junto à história do presidente Lula durante cinco anos como sua ministra. Se a história revela este ponto de contato naquilo que, sem ferir o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), for necessário se colocar, não vejo por que deva ser aviltado ou escondido. Faz parte da história," afirmou.
"Agora, obviamente, terei todo o cuidado de não fazer uso oportunista da imagem de quem quer que seja", declarou Marina em entrevista logo após sua palestra no 8 º Congresso Brasileiro de Jornais promovido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ) no Rio de Janeiro.
A candidata do PV acrescentou que não assistiu ao programa eleitoral do tucano, por isso não tinha uma "avaliação do contexto" sobre a referência ao presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário