Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Governo empossa novos servidores do Detran.

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) está complementando a formação do quadro efetivo do órgão. Os novos servidores públicos assinaram, nesta terça-feira, 10, o termo de posse, em cerimônia realizada no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 
A solenidade foi prestigiada pela Secretária de Segurança Pública do Acre, Márcia Regina; Secretária Adjunta de Pessoas (SGA), Nuria Merched; Chefe da delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), inspetor Peregrino Silveira; Capitão Souza Filho, representando a Ciatran; Marly Leôncio, representando o Iapen; e o diretor-geral do Detran, Reginaldo Prates.
Iriam Marta do Nascimento assinou o termo de posse, representando os demais concursados. Ela manifestou a satisfação de ter realizado o desejo que muitos: ingressar no serviço público através de concurso.
"Esperamos cumprir o nosso dever enquanto servidores públicos com honestidade, integridade, eficácia e eficiência, para atender as necessidades do Departamento Estadual de Trânsito do nosso Estado", destacou a servidora.
O diretor-geral do Detran, Reginaldo Prates, desejou boas vindas aos novos servidores. "Esta é uma data especial para a autarquia e como todas as demais instituições, elas só existem de fato em função das pessoas que as integram. É com muita alegria que abrimos nossas portas", ressaltou o diretor.
"A verdadeira cidadania se mostra no trânsito. Não se pode converter veículos em máquinas de matar. O desempenho de um bom trabalho do técnico permitirá transformar essa realidade, que é o grande desafio", enfatizou a Secretáriade Segurança Pública do Acre, Márcia Regina.
O Detran integra o Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) do qual detém grande importância no que diz respeito às implementações de políticas institucionais voltadas para garantias fundamentais das pessoas.
Os servidores passarão ainda por um curso de capacitação que será realizado no período de 16 a 20 deste mês, no auditório do Sest/Senat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário