Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sábado, 29 de janeiro de 2011

Câmara reabre trabalhos e instala novo período legislativo

A Câmara Municipal de Salvador reabrirá os trabalhos legislativos nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro às 15 horas, com a realização de uma Sessão Solene de Instalação do 3º Período Legislativo da 16ª Legislatura. A sessão será dirigida pelo presidente da Casa, vereador Pedro Godinho (PMDB).

A instalação de mais um período legislativo, conforme o presidente Pedro Godinho, é uma contagem normativa que reforça a atuação da Câmara como poder independente e sintonizado harmonicamente com os demais poderes constituídos.

“Em cada período, fortalecemos os princípios republicanos. Especialmente para nós vereadores, é a reafirmação de nosso compromisso de trabalhar legislativamente por Salvador, cidade que tanto gastamos e defendemos”, reforça o presidente Pedro Godinho.

 

Novos vereadores


 

Na composição da Câmara, em relação ao período legislativo anterior, três novos vereadores já tomaram posse. O vereador Cristóvão Ferreira Júnior (PDT) ocupou a vaga de Gilberto José, licenciado da Casa para ocupar a Secretaria Municipal da Saúde.

Os vereadores Sabá (PRB) e Geraldo Júnior (PTN) ocuparam as vagas, respectivamente, dos então vereadores Sidelvan Nóbrega (PRB) e Luizinho Sobral (PTN), que renunciaram ao mandato de vereador para ocupar cadeira de deputado na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.

Quem também assumirá uma cadeira na Câmara de Salvador, retornando à Casa, é o vereador Batista Neves (PMDB). A solenidade de posse será nesta segunda-feira (31), às 10 horas. Ele ocupará a vaga do vereador e ex-presidente Alan Sanches (PMDB), também diplomado deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário