Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Confira mais parcerias inusitadas do mundo da música




Confira mais parcerias inusitadas do mundo da música (© Divulgação)
Próxima
Anterior
DivulgaçãoMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 7Próxima
Na onda dos músicos pop de sucesso, Michel Teló resolveu arriscar uma parceria inusitada e lançou esta semana o clipe de 'É nóis faze parapapá' junto ao grupo de pagode Sorriso Maroto. A música  mescla o estilo sertanejo de Teló com o pagode típico do grupo Sorriso Maroto, liderado por Bruno Cardoso. Até agora, a empreitada tem se mostrado um sucesso. Em menos de sete dias, o hit já estourou em vizualizações no Youtube e foi parar no topo da lista de músicas mais baixados no site de downloads do iTunes.
De uns tempos para cá, virou moda entre os astros musicais arriscar parcerias que, no início, pareciam impróvaveis, seja pela diferença de estilos ou pela distância de gerações entre os músicos. Reunimos aqui alguns exemplos de empreitadas bem inusitadas - e duvidosas de cantores famosos; confira!

TRE-BA JULGA RECURSOS DE REGISTROS DE CANDIDATURAS


Imagens de processos eleitorais

TRE-BA já julgou mais de 600 recursos de registros de candidaturas

Dos 1.438 recursos de registros de candidaturas autuados até a manhã desta quinta-feira (23), no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), 641 (44,5%) já tinham sido julgados pelos juízes membros. Embora o Calendário Eleitoral determine esta quinta (23) como o prazo final para a apreciação de todos os casos, não haverá tempo suficiente para isso.
Além dos já em trâmite, 504 processos estão na fila aguardando autuação e outros 237 foram encaminhados pelas Zonas Eleitorais ao Tribunal, mas ainda não chegaram. Ao todo, 837 (58,2%) recursos ainda aguardam julgamento.
O chefe da Coordenadoria de Registros e Informações Processuais (Corip) do TRE, Josenoel Bastos Pinto, explica que, por conta do grande volume de recursos em período próximo ao fim do prazo, não será possível julgá-los em tempo hábil. “Esses processos têm chegado como uma avalanche, de uma vez e num prazo exíguo”, pontua. “TREs de porte como o da Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul dificilmente conseguirão julgar dentro desse prazo”, compara o servidor.
Ainda de acordo com Noel, de todos os processos julgados até o momento pelo TRE-BA, 34 foram encaminhados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para atender a demanda, servidores da Corip, unidade responsável por toda a tramitação dos processos – da autuação ao arquivamento – vem trabalhando em regime de plantão, inclusive aos sábados e domingos. A média de julgamentos pelos juízes membros da Corte têm sido de 150 processos por dia, sendo cinco sessões plenárias por semana.
Motivações
Entre os recursos de registros de candidatos em trâmite na Corte, lidera o ranking de motivações para a rejeição das candidaturas 273 (18,9%) processos que tratam da não prestação das contas de campanha ou da sua apresentação fora do prazo, casos que configuram a falta de quitação eleitoral. Em segundo vem a falta de filiação partidária (231 recursos) e depois a não apresentação das certidões criminais da Justiça Estadual e Federal (198).
SM/JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário