Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Provas do Vestibular e CFO/MT acontecem em todo o Estado nesta segunda-feira.

 

 DANIELLE TAVARES
Assessoria/Unemat
Nesta segunda-feira (17.09), mais de 4,7 mil candidatos que prestam Vestibular para turmas especiais da Unemat e para Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar (CFO), fazem provas de Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Redação. A prova teve início às 8h e encerra-se às 12h, em dez municípios polos de todo o Estado. No domingo (16.09) foram questões de Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira.
O gabarito preliminar das provas objetivas será publicado nesta terça-feira (18.09), contra o qual o candidato poderá recorrer. A partir de 03 de outubro sai o desempenho preliminar e o resultado final será divulgado a partir do dia 14 de novembro, no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular.
A seleção ao Curso de Formação de Oficiais compreende ainda outras cinco fases fases, todas realizadas em Cuiabá: avaliação física (TAF), que será feita de 27 a 29 de novembro; avaliação psicológica, no dia 27 de dezembro; avaliação médica e odontológica, dia 15/01/2013; entrega dos documentos referentes à investigação social, em 28/01/2013; e apresentação para ingresso na instituição e matrícula no Curso de Formação de Oficiais, com início em 11 de março do próximo ano.
Os critérios de seleção em cada uma das fases do CFO estão disponíveis nos editais específicos:http://concursos.unemat.br/concursos/.
Concorrência - O curso mais concorrido foi o CFO da Polícia Militar. São 619 inscritas, representando 206 candidatas do sexo feminino para cada vaga ofertada. Também foram registrados 2.812 homens inscritos, uma relação de 104,15 candidatos/vaga. Já para o Corpo de Bombeiros Militar são 62 candidatas/vaga e 57,80 candidatos para cada vaga destinada para homens. Dentre os cursos oferecidos nas modalidades diferenciadas da Unemat, os mais disputados são de Licenciatura em Computação em Sinop (5 candidatos/vaga), seguido de Administração em Sorriso (4,26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário