Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Corpo de brasileiro vítima de furacão Sandy, nos EUA, chega ao Rio


Tiago Ferreira Neto morreu quando carro bateu em árvore.
Enterro será no Cemitério Jardim da Saudade, nesta quarta (14).


Cristiane CardosoDo G1 Rio

Tiago Ferreira Neto, de 54 anos, morreu após bater carro em árvore derrubada pela supertempestade Sandy (Foto: Arquivo Pessoal)Tiago Ferreira Neto, de 54 anos, morreu após bater
carro em árvore derrubada pelo furacão Sandy
(Foto: Arquivo Pessoal)
O corpo do brasileiro Tiago Ferreira Neto, de 54 anos, único brasileiro vítima da passagem do furacão Sandy pela Costa Leste dos EUA, chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (13), por volta das 11h30, pela companhia American Airlines.
A família esteve no aeroporto, mas, segundo o filho do brasileiro, Rafael Rosa Ferreira Neto, os familiares não tiveram acesso ao caixão, que foi encaminhado para o setor de cargas da Infraero e retirado pela funerária.
Ainda de acordo com Rafael, o enterro de Tiago Ferreira Neto será nesta quarta-feira (14), às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ferreira Neto morreu em um acidente de carro, quando voltava do trabalho, no dia 29. O veículo do brasileiro atingiu uma árvore que havia sido derrubada por fortes ventos na cidade de Yonkers, em Nova York.
Lincoln Rosa Ferreira Neto, outro filho do brasileiro, informou ao G1, na época, que o carro seguia pela faixa da esquerda, com maior velocidade, quando atingiu a árvore, sem que o brasileiro pudesse evitar.
Ferreira Neto morava há 13 anos nos Estados Unidos e, segundo o filho, não tinha planos de voltar ao Brasil."A árvore já estava caída, não teve como ele ver, era logo depois de uma curva. O carro entrou debaixo da árvore, não tinha como ele desviar", descreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário