Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Polícia investiga morte de jovem que caiu em fosso de prédio em SP


Caso aconteceu na Vila Romana, na Zona Oeste da capital paulista. 
Adolescente de 17 anos estava na laje com amigos quando caiu em fosso.


Do G1 São Paulo
A Polícia Civil investiga a morte do estudante Bruno Damiatti Christiano, de 17 anos, que caiu no fosso de um prédio na Vila Romana, na Zona Oeste da capital paulista, na madrugada de domingo (4).

O adolescente estava na laje de um prédio residencial na Rua Coriolano. Ele estava com amigos na cobertura, em uma área que estava fechada por um cadeado, segundo informações do boletim de ocorrência, registrado no 91º Distrito Policial, no Ceasa.
O caso foi registrado como “morte suspeita” e será investigado no 7º Distrito Policial, na LapaA morte aconteceu pouco antes das 2h. Os três amigos do jovem contaram à polícia que eles se reuniram pouco depois da meia-noite e foram até o topo do prédio. Segundo o relato, o jovem que morreu teria arrombado um cadeado que dava acesso à cobertura. Depois, eles beberam uma garrafa de tequila, ouviram música e dançaram.

Os amigos disseram que o estudante pulou em uma “parte frágil”, onde havia um buraco fundo. Ele caiu e os jovens chamaram um segurança, que acabou localizado o corpo perto de máquinas de pressurização e do elevador de serviço do edifício, em outro andar do prédio.
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário