Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alencar será submetido a cirurgia para desobstrução intestinal sábado

Internado no hospital Sírio Libanês desde terça-feira passada , o vice-presidente José Alencar vai se submeter a uma cirurgia na manhã deste sábado para a retirada de uma obstrução intestinal. Trata-se da 16ª cirurgia a qual ele se submete desde que descobriu um câncer na região abdominal, há 12 anos. O hospital Sírio-Libanês se prepara para divulgar uma nota em breve.

Na quinta-feira Alencar fez vários telefonemas e chegou a despachar, por telefone, com seu gabinete, em Brasília.

Em boletim médico oficial divulgado na quarta-feira, o hospital Sírio-Libanês informou que Alencar, de 79 anos, foi internado na terça-feira e "estava recebendo tratamento clínico" e seu quadro geral era "estável".

Na quinta-feira da semana passada, Alencar teve alta depois de permanecer internado por 24 dias para tratar do mesmo quadro de obstrução intestinal. Assim que deixou o hospital sofreu um infarto agudo do miocárdio. Ele passou mal por volta das 18h. Os médicos detectaram o infarto e rapidamente fizeram um cateterismo. Depois do procedimento médico o vice-presidente se recuperou na Unidade de Terapia Intensiva Cardiológica.

As equipes médicas que acompanham o vice-presidente são coordenadas pelos médicos Raul Cutait, Paulo Hoff, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão. Hoje, o Sírio-Libanês não divulgou nenhuma informação oficial sobre o estado de saúde de Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário