Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



terça-feira, 9 de novembro de 2010

Juiz decreta prisão preventiva de dona de creche suspeita de maus-tratos

O juiz José Carlos Duarte, de Goiânia (GO), aceitou o pedido da delegada Adriana Accorsi e decretou a prisão preventiva da proprietária de um creche da cidade, suspeita de torturar crianças que frequentavam o local. Segundo a solicitação da titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, a dona do estabelecimento convocou as funcionárias do berçário para reunião e pediu para mentissem à polícia, na tentativa de influenciar testemunhas.
Na decisão, o juiz justifica a necessidade de decretação da prisão tendo em vista a conveniência para a instrução processual, “já que há elementos indicativos de que, em liberdade, a representada tenta influenciar testemunhas, e para garantia da aplicação da lei penal em caso de final condenação, eis que a fuga do distrito da culpa indica probabilidade de não submissão ao resultado final do processo, se desfavorável”.
Na segunda-feira (8), a polícia de Goiânia divulgou novas imagens que mostram crianças da creche aparentemente sendo agredidas. O vídeo foi gravado pela funcionária que ajudou a polícia a relevar o caso.
Nas imagens, é possível ver um bebê sendo obrigado a morder a própria mão para aprender a não morder o colega. Em outra gravação, uma criança chora compulsivamente enquanto é carregada pela dona da creche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário