Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NAMORADO DE ENGENHEIRA DESAPARECIDA É INDICIADO POR HOMICÍDIO

O delegado titular da 11ª Delegacia, Adailton Adam, encaminhou, nesta quinta-feira (18), ao Ministério Público estadual, a conclusão do inquérito policial sobre o desaparecimento da engenheira Ambiental Marleide Junqueira, destacando no documento o indiciamento do namorado dela, Antônio Luís de Jesus, pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e aborto. No inquérito remetido à Central de Inquéritos do MP consta também o pedido de prisão preventiva para Antônio Luís, feito à Justiça pelo delegado Adam, que coordena as investigações.

Com cerca de 300 páginas, o inquérito traz depoimentos de mais de 20 testemunhas, entre parentes da engenheira Ambiental e ex-mulheres de Antônio Luís de Jesus, todas elas vítimas de agressões por parte do ex-companheiro. De acordo com o delegado Adam, investigadores da 11ª CP (Tancredo Neves) prosseguem com as buscas a Marleide Junqueira, já tendo checado os lugares visitados por ela nos dias que antecederam o seu desaparecimento, em meados de agosto.

Custodiado na carceragem da 11ª Delegacia há 55 dias, Antônio Luís apresentou à polícia várias versões sobre o desaparecimento da engenheira, todas contrariando as investigações que o apontam como responsável pelo sumiço da namorada. Marleide saiu de sua casa, em Sussuarana, por volta de 21h do dia 21 de agosto para se encontrar com Antônio Luís e, desde então, não mais foi vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário