Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dupla é presa sob acusação de roubo e desmanche de veículos

Foram apresentados no final da manhã desta sexta-feira, 15, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), dois homens acusados de roubo e desmanche de veículos. Takaracha de Lucena Lima, de 25 anos, natural de Imperatriz e, José Roberto Siqueira, de 48, natural da cidade de Governador Valadares (MG), foram presos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Imperatriz e do estado de Minas Gerais, respectivamente. 

Segundo informações do delegado da Deic, Rafael Souza Leite, Takaracha é responsável pelo roubo da mais de 25 pick-ups modelo Hilux, da marca Toyota, no Piauí. Após realizar o roubo, ele trazia os veículos para Imperatriz, onde eram realizados o desmanche dos carros para vender as peças. Ainda de acordo com o delegado, Takaracha responde a vários processos por roubo de carros no Piauí. 

Quanto a José Roberto, Rafael Leite informou que o acusado agia com uma quadrilha interestadual especializada em roubo e desmanche de caminhões nos estados do Pará, Tocantins, Minas Gerais e Maranhão. Assim como Takaracha, José Roberto roubava os veículos para vender as peças e clonava os chassis dos veículos. 


O acusado foi preso em uma residência no município de Presidente Dutra. No local foram encontrados vários documentos de carros e plaquetas de chassis, usadas para fazer a clonagem dos mesmos. A dupla permanecerá presa na Deic esperando a posicionamento da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário