Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Na TV, Serra critica Lula e Dilma; e repete imagens da confusão


O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, criticou, na campanha de TV desta sexta-feira, a adversária, Dilma Rousseff (PT), e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por duvidarem que ele tivesse sido atingido em tumulto durante campanha no Rio de Janeiro.
"O presidente da República pode apoiar quem quiser, é direito dele, como de qualquer cidadão. Mas não pode atropelar a lei, nem usar a máquina, nem deixar que a usem. Não pode misturar campanha com governo, e é exatamente isso que está acontecendo", disse Serra na TV.
A propaganda do tucano, que voltou a mostrar imagens da confusão, na qual Serra foi atingido por um objeto na cabeça, também trouxe declarações do médico que o atendeu após o incidente e lembrou de outras vezes em que houve tumulto entre militantes do PT e candidatos do PSDB.
"Não vamos nos intimidar. Quanto mais tentarem nos impedir de andar na rua, de fazer campanha, mais nós vamos insistir", afirmou o candidato, acrescentando que "tentar impedir o adversário de andar na rua como fez o PT é inaceitável".
Serra criticou as declarações feitas pelo presidente na véspera, nas quais acusou o tucano de mentir ao tentar simular a agressão.
A propaganda de Serra também mostrou trechos de uma reportagem veiculada na véspera pelo Jornal Nacional, da TV Globo, que traz declarações do perito Ricardo Molina afirmando que, além de ter sido atingido pelo que parece ser uma bolinha de papel, Serra recebeu um segundo objeto na cabeça durante a confusão.
Imagens do tumulto ocorrido com Serra no Rio também estiveram na propaganda de Dilma, pela segunda vez. Um locutor voltou a acusar Serra de "teatro" usando trechos de imagens do SBT que mostra o objeto parecido com uma bolinha de papel atingindo Serra e sugere que o tucano simulou a agressão.
A propaganda da petista também voltou a bater na tecla de que, se eleito, Serra privatizará a Petrobras e o petróleo da camada pré-sal e trouxe declarações de Lula endossando essas afirmações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário