Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lideranças do interior do estado traçam plano de trabalho na campanha de Dilma

Lideranças políticas e sociais ligadas ao PT no interior da Bahia reuniram-se na manhã desta quinta-feira (14), no comitê Central de Campanha, no bairro Cidade Jardim, para discutir estratégias de ação na última quinzena de outubro na campanha da candidata à presidência Dilma Rousseff.
 “Tiraram da agenda de discussões os projetos de governo, para discutir se a pessoa é católica, evangélica ou de candomblé. A fé é de cada um e não do governo”, afirmou Jonas Paulo, presidente estadual do PT na Bahia e membro da coordenação nacional da campanha de Dilma.
Jonas Paulo ressaltou que a disputa é para saber qual o rumo que o Brasil vai tomar e discutir assuntos como a distribuição de renda, infraestrutura, ação social, habitação, saneamento e energia elétrica no campo, o Luz para Todos.
O voto vem com argumento, discussão, debate e a presença da militância nas ruas. O momento agora é para ocupar os espaços para manter a votação e eleger Dilma. “Peço aos companheiros que abracem essa causa para ganharmos essa eleição com sobra, pela força da nossa militância”, convocou o presidente do PT na Bahia.
No encontro de trabalho o território estadual foi mapeado de acordo com as potencialidades de mobilização e volume de atuação da militância, por meio dos sindicatos, entidades sociais e dos partidos que compõem a coligação “Para o Brasil seguir mudando”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário