Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Casal é executado em de casa no bairro de Cajazeiras XI

Um casal foi executado dentro de casa no bairro de Cajazeiras XI, no final da noite desta quarta-feira. As vítimas ainda não foram identificadas pela polícia. Segundo informações do 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a dupla foi executada com vários tiros por volta das 22h10. Ainda não há informações se havia outras pessoas dentro da casa. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Dilma vê oportunidade de endurecer negociação com a Fifa

A presidente Dilma Rousseff quer aproveitar a troca do seu ministro do Esporte para endurecer as negociações com a Fifa e a CBF e evitar que a Copa de 2014 no Brasil se transforme, nas suas palavras, numa “festa particular” das duas organizações. O sucessor de Orlando Silva terá mais duas missões: fazer uma mudança na gestão do ministério, o que implicará demissões de assessores do PC do B, e retirar a pasta do noticiário negativo. Segundo assessores, Dilma quer também um auxiliar que jogue firme nas negociações com as entidades do futebol. Ela conversou há poucos dias com a chanceler alemã Angela Merkel e o presidente sul-africano Jacob Zuma, dirigentes dos dois países que sediaram as últimas copas do mundo. Os diálogos teriam reforçado sua disposição.

Dono de bar é executado por seis homens armados

O dono de um bar foi assassinado no final da noite desta quarta-feira na rua Rio Negro, bairro de Monte Serrat. Segundo a polícia, Anderson Barbosa Mesquita, 35 anos, foi morto a tiros por volta das 22h. De acordo com testemunhas, seis homens armados chegaram quando Anderson se preparava para fechar o bar. O homem, que estava na porta do estabelecimento, foi executado com diversos disparos. A polícia investiga se crime foi acerto de contas. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram várias cápsulas de balas e um revólver calibre 38 próximo ao bar.

Deputados continuam debruçados em indicações

Há cerca de cinco semanas sem votações na Assembleia Legislativa, os deputados ainda não entraram em consenso sobre as indicações para as comissões permanentes, especiais e subcomissões do Parlamento e continuam debruçados em meio a alguns impasses. A expectativa é que até o final da semana todas as dúvidas sejam sanadas. Ontem, os parlamentares da bancada do governo e da oposição conseguiram avançar em alguns entendimentos, mas os obstáculos ainda estão ligados à tentativa de acomodação de deputados nos dez colegiados. Apesar das divergências, os governistas já apresentaram sua lista de indicações com o direito de comandar sete. Os oposicionistas também definiram o comando e os membros, tendo em poder três comissões: Meio Ambiente, que continua com Adolfo Viana (PSDB); Infraestrutura com Tom Araújo (DEM) e Defesa de Consumidor com Pedro Tavares (PMDB). Em função de um pleito do deputado Elmar Nascimento (PR), que também pretende participar da Comissão de Meio Ambiente, não houve tempo para que a bancada protocolasse na Secretaria das Comissões.

Francês é assassinado em Porto Seguro

O corretor de imóveis francês, Henrir Marie Dominique, 72 anos, foi executado com cinco tiros na noite de anteontem. A principal linha de investigação usada pela polícia para elucidar o crime é a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – já que os criminosos levaram a aliança e o relógio Rolex da vítima. O crime ocorreu na Rua do Telégrafo, no bairro Mundaí, orla norte de Porto Seguro. A vítima estava a cinco dias na cidade. Morador de Luxemburgo, o francês estava hospedado junto com a esposa, Brigitte Gisele Ida Drouot, 58. Por volta das 20 horas, ele saiu do hotel e disse que iria caminhar. Horas depois, a vítima foi encontrada por populares com quatro tiros na cabeça e um na mão esquerda. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade identificaram a falta da aliança da vítima e um relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário