Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lula teme que Dilma se isole da base governista

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou a interlocutores sua preocupação com o estilo de Dilma Rousseff na condução da crise dos Transportes. Nas conversas, Lula diz ter medo de que o rito sumário nas demissões e o temperamento de Dilma imponham riscos à governabilidade, levando-a ao isolamento. O ex-presidente tem avaliado que, graças à aliança de 15 partidos, Dilma ainda possui capital político para tomar medidas drásticas, como a exoneração em massa de dirigentes nos Transportes. Sua apreensão está na hipótese de desperdiçar esse ativo agora: ele teme que o troco aconteça num momento de fragilidade do governo.

Eunápolis: Presídio só sairá em 2012


As obras no presídio de Eunápolis (a 643 km de Salvador), extremo sul da Bahia, que deveriam ser concluídas este mês, só serão finalizadas em 2012, para a decepção das autoridades de segurança da cidade, que sonham com o fim da superlotação da cadeia da delegacia local. A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação (Secom) em material distribuído à imprensa na semana passada, quando Jaques Wagner esteve na cidade e vistoriou as obras do presídio. A causa da demora na execução da obra ocorre por conta de alterações do projeto inicial e da falta de repasse de verbas, o que motivou as paralisações.

20.07.2011 às 09:01


Baterista do Estakazero passa por reavaliação neurológica

O baterista da banda Estakazero, Paulo César Perrone de Souza Júnior, de 32 anos, vai fazer uma tomografia na manhã desta quarta-feira, para avaliar a reação à cirurgia realizada na noite desta terça, de acordo com funcionário do Hospital Geral do Estado (HGE), que não quis se identificar. O exame também será utilizado por um neurologista para analisar possíveis sequelas no paciente que está em coma induzido. A pulsação e pressão do paciente estão estáveis, mas o quadro dele ainda é considerado grave, de acordo com funcionário.

Trancoso: Homens tentam explodir caixas eletrônicos


Dois caixas eletrônicos do Banco Bradesco do distrito de Trancoso, que pertence à cidade de Porto Seguro, sul da Bahia, foram atacados por volta das 4h desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, dois homens tentaram a explosão, mas a quantidade de explosivos não foi suficiente para detonar os equipamentos. Eles não conseguiram roubar o dinheiro. Segundo o delegado de Arraial D´Ajuda, Rafael Zanini, nenhum suspeito foi preso. Ele conta que foi uma tentativa de roubo praticada por uma quadrilha que usou bombas com pólvora, caracterizando ação artesanal. Zanini aponta que o monitor da máquina ficou danificado.

Moradores de Cajazeiras protestam e pedem melhorias no serviço de transporte


Moradores do bairro de Cajazeiras estão realizando na Rotatória da Feirinha, em Cajazeiras X, em Salvador, uma manifestação na manhã desta quarta-feira. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o trânsito está engarrafado no local. Os motivos que levaram as pessoas a protestaram seria a falta de mobilidade urbana, como deficiência no serviço de transporte nos bairros que abrangem toda a região de Cajazeiras. Um dos problemas é a não implementação de Cajazeiras nas obras do Metrô – que está sendo construído há pouco mais de uma década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário