Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ibametro verifica taxímetros em Santo Antônio de Jesus

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), órgão vinculado à Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Mineração, vai fazer a verificação de taxímetros no município de Santo Antônio de Jesus, entre esta segunda (28) e quarta-feira (30).

A verificação ocorre em função da implantação do Sistema de Cobrança por Taxímetro pela Prefeitura Municipal, que determinou a instalação do instrumento em toda a frota de táxis do município. Antes, a cobrança ocorria mediante acerto entre taxista e o cliente. O objetivo da verificação é disciplinar a cobrança do serviço.

A frota de táxis do município, um total de 60 veículos cadastrados, deve passar pela verificação obrigatória. Será verificado se o aparelho usado para medir o valor da corrida de táxi está em perfeito estado de funcionamento, evitando assim prejuízos para os consumidores.

As verificações dos taxímetros serão realizadas na pista de rolamento, localizada na Rua do Cajueiro, bairro do Cajueiro, próximo ao SESC. Para mais informações, contate o Disque-Ibametro no 0800-071-1888.
Confira a Tabela de Datas:
28/06 – Placa de 0 a 5
29/06 – Placa de 6 a 9
30/06 – Veículos que não puderam comparecer ao Ibametro no dia previamente agendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário