Godinho pede silêncio pela segunda vez para João Henrique poder discursar
O prefeito João Henrique (PMDB) enfrenta seu maior desafio público neste momento na Câmara Municipal: conseguir ler o discurso que marca a reabertura do ano legislativo municipal, vencendo os gritos de apoio e as vaias que recebe das galerias da Casa. Pela segunda vez, em menos de uma hora, o presidente da Câmara, vereador Pedro Godinho (PMDB), foi obrigado a pedir silêncio no plenário para que o prefeito possa concluir seu discurso. Os protestos são liderados por professores, agentes comunitários de saúde, profissionais de limpeza e servidores de vigilância da Prefeitura.
Frei é preso em flagrante com menor em motel no Mato Grosso
O frei Erivan Messias da Silva, 45 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na segunda-feira à noite após sair de um motel na cidade de Várzea Grande (MT) com uma adolescente de 16 anos que frequentava a Paróquia Nossa Senhora do Guadalupe, em Cuiabá. Eles estavam dentro de um veículo que pertencia à Paróquia. A delegada Juliana Palhares disse que o frei foi indiciado por estupro de vulnerável. “A lei foi aplicada, sendo ele religioso ou não. Segundo depoimento da menor, o envolvimento com o religioso se iniciou no meio do ano passado. Os pais dela não sabiam do relacionamento entre eles”, disse a delegada. Ela acrescentou que a família frequentava a igreja.
Advogado pede liberdade condicional para Salvatore Cacciola
A defesa do ex-banqueiro Salvatore Alberto Cacciola entrou com pedido de livramento condicional na Justiça do Rio de Janeiro. O advogado Manuel de Jesus Soares entrou com ação na VEP (Vara de Execuções Penais), na segunda-feira (31). Cacciola está preso em Bangu 8, na zona oeste do Rio, desde julho de 2008. Ele cumpre pena de 13 anos por crimes contra o sistema financeiro. (Leia mais na Folha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário