Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Filho do deputado Targino Machado foi algemado e espancado

 
Foto: Candidato a prefeito de São Gonçalo dos Campos Tarcísio Torres Pedreira (PSC)

Foto: Candidato a prefeito de São Gonçalo dos Campos Tarcísio Torres Pedreira (PSC)

O candidato à prefeitura de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Torres Pedreira (PSC) - filho do deputado Targino Machado -  foi algemado e espancado por cinco homens em uma estrada nas proximidades de Gujão. De acordo com o candidato, ele estava participando de um comício em Candeal, em São Gonçalo e seguia para Brotas, na mesma cidade, quando foi surpreendido por homens que estavam em uma moto e um veículo. Os bandidos pediram para todos abaixarem a cabeça e raptaram o candidato e mais três mulheres que também estavam no local. Os homens os levaram  para uma estrada, desceram do carro e espancaram  o candidato, que estava algemado.  Em seguida, os criminosos foram embora, deixando a vítima e  as três mulheres na estrada. Eles buscaram ajuda, mas o deputado Targino Machado, pai do candidato TarcísioTorres,  chegou  e levou o filho ao hospital. As mulheres prestaram queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira, enquanto o prefeiturável estava sendo atendido no Emec. (Carlos Geilson)
 
Comente Sem Comentários
 
 
Enviado por Jair Onofre - 01.10.2012 10:06h
Documentos

Ângelo leva a Câmara laudo de perito que prova montagem de áudio de Zé Neto

 
Vereador Ângelo Almeida (PT)

Vereador Ângelo Almeida (PT)

O vereador Ângelo Almeida (PT) disse ainda que com documentos provaria o “desespero e a angústia” do candidato do DEM o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho para realizar os ataques ao candidato petista Neto a ponto de trazer o que de mais baixo na política. Ângelo disse que o CD da gravação foi analisado pelo perito Antonio César Morant Braid que comprovou que o material foi editado “sendo possível a inserção e alteração do mesmo". “Vamos continuar mantendo o nível no debate sem ataques até o final”, disse. Ângelo ainda respondeu as acusações do vereador Lulinha (DEM) de que teria atacado José Ronaldo antes e leu ainda matéria da revista Veja que fala sobre a máfia das ambulâncias onde ele responde desviar dinheiro público.(Karoliny Dias)
 
Comente Sem Comentários
 
 
Enviado por Jair Onofre - 01.10.2012 06:30h
Câmara de Vereadores

"Bin Laden" tenta ser eleito em Aracaju (SE)

 
A cidade de Aracaju, no Sergipe, conta com mais um candidato diferente na disputa por uma vaga de vereador. Depois de Batman,Robin e Chapolin Colorado, desta vez é Bin Laden que tenta ser eleito para a Câmara.
José Francisco Ramos tenta o sucesso nas urnas com o nome de Bin Laden em candidatura pelo PSDB. Ele tem o ensino médio completo e se veste igual ao Bin Laden original, que foi morto em uma operação promovida pelos Estados Unidos em 2011.
 
Comente Sem Comentários
 
 
Enviado por Jair Onofre - 01.10.2012 06:23h
Posse

Benito Gama assume a direção nacional do PTB

 
Foto: Ex-deputado Federal Benito Gama (PTB)

Foto: Ex-deputado Federal Benito Gama (PTB)

O vice-presidente nacional do PTB, o ex-deputado federal Benito Gama, assume nesta segunda-feira a executiva nacional da legenda. Gama ocupa o lugar de Roberto Jefferson, que se licencia hoje da legenda para dar continuidade a um tratamento contra o câncer no pâncreas, diagnosticado em julho. Atualmente, Gama é secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte.
 
Comente Sem Comentários
 
 
Enviado por Jair Onofre - 01.10.2012 06:20h
DataNilo

Pesquisa aponta vitória de Cloves em Castro Alves

 
Uma pesquisa realizada pela Bahia Pesquisa e Estatística (Babesp), instituto do deputado Marcelo Nilo (PDT), também conhecido como DataNilo, no município de Castro Alves, apontou o candidato Cloves (PSD) em primeiro lugar com 47,18% das intenções de voto. O adversário Thiancle (PSDB) aparece com 26,58% das intenções de voto, 24,92% não sabem em quem vão votar no dia 7 de outubro. O levantamento foi feito entre os dias 12 e 13 de setembro com 301 pessoas. A margem de erro é de 5,7% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número 00246/2012.
 
Comente Sem Comentários
 
 
Enviado por Jair Onofre - 01.10.2012 06:16h
Pelo interior

Vane vira em Itabuna

 
Mostrando uma reversão no quadro inicial da eleição 2012, o candidato Vane do Renascer (PRB) ultrapassou o candidato a reeleição Capitão Azevedo (DEM), de acordo com levantamento realizado pelo instituto Gasparetto. Na pesquisa estimulada, os números apresentam Vane com 38,5%, seguido de perto por Azevedo com 35,9%. Em terceiro lugar aparece Juçara (PT) com 11,1% Os demais candidatos somam 3%, com destaque para Pedro Eliodório (PCB), que aparece com 1,6% e Roberto (PSTU) com 1%. Zem Costa (PSOL) aparece com 0,4%. Os indecisos somam apenas 5,5% e os que dizem que vão votar nulo ou branco chegam a 6%. A pesquisa foi contratada pela Kato Locação de Equipamentos Ltda e registrada no TSE pelo número 0266/2012.
Na pesquisa do instituto Gasparretto, Azevedo aparece em segundo também na espontânea, que tem Vane com 36,9%, o democrata com 34,9%, Juçara 10,8%, Pedro Eliodório 1%, Roberto 0,7% e Zem Costa 0,4%. Os indecisos somam 13,6% e 1,6% dos entrevistados dizem que vão votar nulo ou branco.
 
Comente Sem Comentários
 
 
Enviado por Jair Onofre - 01.10.2012 06:10h
Eleições em Feira de Santana

José Ronaldo propõe melhorias para as feiras-livres da cidade

 
Neste domingo (30), exatamente sete dias do pleito municipal, o candidato a prefeito  José Ronaldo visitou as feiras-livres da Cidade Nova, Sobradinho e Estação Nova. Locais que tradicionalmente em Feira de Santana, nesse dia, as famílias fazem suas compras de frutas, verduras, hortaliças e carnes.
Reformada na gestão do democrata e transformada em Complexo Comercial Norte, em 2004, a feira da Cidade Nova foi a primeira a receber a visita do prefeiturável. Em meio as bancadas com produtos, José Ronaldo andou cumprimentando fregueses e feirantes. 
 
Comente Sem Comentários
 
 
Enviado por Jair Onofre - 01.10.2012 06:04h
Eleições em Feira de Santana

Zé Neto vai ao distrito de Maria Quitéria

 
A proposta de criação das regiões distritais está sendo bem recebida pela população da zona rural. Foi o que constatou,  domingo (30), o candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação Um Novo Caminho para Feira (PT, PP, PcdoB, PSB) Neto, durante a movimentação da caravana do time do 13, que percorreu várias comunidades do distrito de Maria Quitéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário