Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sexta-feira, 16 de julho de 2010

Até o final deste ano, mais 800 jovens aprendizes vão ingressar na administração pública estadual por meio do programa governamental Mais Futuro, voltado para a inserção desse segmento no primeiro emprego. Na terça-feira (20), a Secretaria da Administração (Saeb) anuncia a contratação dos primeiros 150 desses jovens, que vão atuar nos postos SAC. As demais contratações acontecerão ao longo deste semestre pelos órgãos estaduais que assinaram convênios de adesão ao programa. Com o novo efetivo, até dezembro, estará em atuação no Estado um total de 1.050 jovens aprendizes, sendo que 250 já estão trabalhando em postos SAC e no Hospital Roberto Santos. O anúncio será feito a partir das 9h, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), em evento que objetiva orientar os órgãos da administração pública direta, autarquias e fundações sobre as etapas do processo para contratação do jovem aprendiz no Mais Futuro, mantido pela Saeb e desenvolvido pelas Voluntárias Sociais da Bahia.

Até o final deste ano, mais 800 jovens aprendizes vão ingressar na administração pública estadual por meio do programa governamental Mais Futuro, voltado para a inserção desse segmento no primeiro emprego. Na terça-feira (20), a Secretaria da Administração (Saeb) anuncia a contratação dos primeiros 150 desses jovens, que vão atuar nos postos SAC.

As demais contratações acontecerão ao longo deste semestre pelos órgãos estaduais que assinaram convênios de adesão ao programa. Com o novo efetivo, até dezembro, estará em atuação no Estado um total de 1.050 jovens aprendizes, sendo que 250 já estão trabalhando em postos SAC e no Hospital Roberto Santos.

O anúncio será feito a partir das 9h, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), em evento que objetiva orientar os órgãos da administração pública direta, autarquias e fundações sobre as etapas do processo para contratação do jovem aprendiz no Mais Futuro, mantido pela Saeb e desenvolvido pelas Voluntárias Sociais da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário