Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sedihc promove palestra sobre uso de drogas

A atividade visa debater o avanço no uso de drogas, com a exposição de dados e pesquisas sobre o assunto, especialmente informações sobre a substância conhecida como "crack" que, atualmente, é uma das mais consumidas por causa dos baixos preços e o alto poder viciante.

A palestra será a primeira sob a coordenação do Fórum de Debates Permanente da Sedihc e também será a primeira atividade a ser realizada após a reforma do auditório da sede Sedihc, localizada à Avenida Getúlio Vargas, nº 2158, Monte Castelo.

O Fórum de Debates Permanente da Sedihc é responsável por planejar atividades sobre temas de interesse social. "Pretendemos reunir, em torno de temas de interesse público, segmentos da sociedade civil organizada, como movimentos sociais, além de especialistas e poder público interessados no encaminhamento de medidas em defesa dos anseios da sociedade", explicou o secretário de Direitos Humanos e Cidadania, Sergio Tamer.

Participam do evento, representantes do Ministério Público, Polícia Federal, Ordem dos Advogados do Maranhão (OAB-MA), Cruz Vermelha, Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Fundação de Amparo a Pesquisa (Famem), 24º BC, Comando da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Pastoral da Criança, Sociedade Maranhense de Direitos Humanos, Unicef, Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), Conselho Regional de Medicina, Hospital Nina Rodrigues, Defensoria Pública e o Centro de Cultura Negra. Estarão presentes ainda membros dos conselhos de Direitos Humanos, Direitos da Criança e do Adolescente, Municipal Anti-Drogas, Estadual Anti-Drogas, Secretarias de Estado, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário