Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quinta-feira, 8 de julho de 2010

Principais Noticias da Bahia

Veja as pricipais materias do dia.
  
Viaje com o Calila e saiba detalhes do trecho Serrinha/Barrocas
O recém inaugurado trecho da BA 411 que liga as cidades de Barrocas a Serrinha foi mais uma ação da Leão Engenharia contratada pelo Governo do Estado. A qualidade da estrada facilita o investimento que já é visivel a sua margem.
  

 
Internautas reclamam do SineBahia de Coité
O SineBahia tem como objetivo encaminhar os trabalhadores para vagas de empregos que estejam de acordo com o perfil de cada um e controlar o pagamento do seguro-desemprego. Tem agências espalhadas por todo estado da Bahia, e na quarta-feira (07), a agência de Conceição do Coité, completa um ano de funcionamento.
 

  
Sequestro-relâmpago chega à zona rural de Coité
No Brasil, o sequestro-relâmpago vem sendo a modalidade mais utilizada pelos assaltantes para roubar a população de forma silenciosa. É um crime, em que a vítima, geralmente é abordada em seu veículo e mantida por um curto espaço de tempo sob controle dos bandidos. Assim ficaram pai e filho moradores da zona rural de Coité.
  

 
Polícia Militar de Santaluz prende traficante de drogas
Na última segunda-feira (05) às 20h, a Policia Militar de Santaluz teve êxito após três meses de investigação, prendeu Durval Pereira Maia Filho, de 60 anos.
 

  
Famílias são beneficiadas com distribuição de feijão em Santa Bárbara
A distribuição beneficiou as famílias cadastradas, cujo critério é a necessidade alimentar de cada uma. Nessa primeira etapa, 05 kg de feijão para cada cadastro.
  

 
TCM entrega ao TRE lista com gestores que tiveram contas rejeitadas
O corregedor do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Raimundo Moreira, entregou segunda-feira (05/07) ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Sinésio Cabral Filho, a relação com 857 gestores municipais, ocupantes de cargos ou funções, que tiveram as contas rejeitadas entre os exercícios de 2002 e 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário